sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Música

Oii pessoas queridas do meu coração!!!!

Hoje to passando aqui pra indicar (super atrasada) o cd da Daniela Araújo!!!

EU ganhei o cd de presente do namoradinho, mas antes disso já tinha ouvido algumas músicas no youtube. Há algum tempo venho acompanhando o trabalho da Daniela, visto que, ela é casado com uma dos meus cantores favoritos, Leonardo Gonçalves, ouvindo ele descobri ela e foi uma grata surpresa. Acho ótimo quando posso ouvir um cd de qualidade tanto nos arranjos, quanto na interpretação (o que Daniela faz e muito bem...Cantando muitoo) e ainda assim se mantém com a mesma qualidade no conteúdo das letras!!! :D

Bom...pra quem quiser conhecer esse cd lindo, que ultimamente tenho ouvido sem parar e quiser saber mais sobre a Daniela Araújo, aí vai uma entrevista dela para "LouveTV" ...



(retirada do perfil da Daniela no Facebook ... http://www.facebook.com/danielaaraujooficial)

Ah, e também um vídeo da minha música favorita do cd!!!! \o/



Bjus pessoas queridas, espero que curtam esse cd tanto quanto eu!!!! E que principalmente sejam abençoados através dele como eu fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário