segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Blog...Música e Vigília

Oi gentes...me superei duas postagens em menos de 24 horas...isso é um bom sinal!! Resolvi que, se é pra ter um blog, vou fazer funcionar...vou postar com frequência, mesmo que ninguém leia (claro que me desestimulo se as pessoas n vem aqui ou n comentam), mas vou postar só pelo prazer de escrever...Descobri que gosto escrevendo meu trabalho de conclusão de curso, mas isso é assunto pra outra hora.

Dito isso, gostaria de falar sobre a música...Eu acho que a música faz parte da minha vida desde que eu estava na barriga da minha mãe...Sempre que estamos conversando sobre como eu era quando pequena, as primeiras coisas que eu ouço são, "não podia ouvir uma música que saía dançando", "desde pequena gostou de cantar" e é bem verdade!! Eu gosto de ouvir música, gosto de falar de música, gosto de ver como ela funciona (mesmo que n entenda muito...hahahah), gosto de pensar no que a pessoa que fez determinada música se inspirou pra escrever a canção!!! Eu gosto de cantar e isso eu faço o tempo todo!!!
Sou uma pessoa eclética pra música, claro que tenho preferências, mas eu ouço de tudo, de tudo mesmo. EU sou capaz de ir do pentecostal até o R&B com a maior facilidade e isso não me fere nem um pouco.
Música faz parte da minha vida e da minha família! Mas melhor que tudo isso é poder fazer música pro Criador de tudo, Aquele que inspira todas as canções e concede todos os dons!!
Essa postagem na verdade, é pra agradecer a Deus pelo dom maravilhoso que ELe me deu. Agradecer por ter nascido em uma família extremamente musical que serve a Jesus e me ensinou que melhor que cantar é CANTAR PRA DEUS!!!

Eu amo música, mas com certeza AMO MUITO MAIS O DONO DELA ...O MEU AMADO JESUS!!

Bom, agora me vou queridos...que semana está cheia de música, cantorias e muitos, muitos louvores à Jesus!!!

Não esqueçam Vigília Desperta Rio Grande - Quarta-feira (01/02/12) as 23:00 no Centro de Eventos...quem for de Rio Grande ou proximidades ou quem quiser vir mesmo...VENHA...Vamos adorar a Jesus e consagrar nossa cidade à Ele mais uma vez!!!

Um comentário: