terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano Novo!!

Ele é quem faz novas todas as coisas (Apcalipse: 21:06). E eu entro 2012 com as esperança e a certeza das coisas novas que Deus fará!! Dos sonhos antigos (sim pq eles ainda vivem) que Ele realizará, dos novos sonhos que Ele me fará sonhar. Os dias continuam iguais, as pessoas talvez não tenham mudado tanto, eu mesma talvez seja a mesma do ano anterior em muitos aspectos, mas o Deus que eu sirvo, Esse sempre tem coisas novas pra fazer em nós, por nós e através de nós.
Tenho a certeza de que em 2012 se buscarmos teremos muitas surpresas vindas do coração de Deus pra nós. E não se preocupe, por que sim, teremos lutas, afinal Jesus disse que no mundo teríamos aflições, mas podemos ter a esperança que não estamos sós. Então vivamos esse ano intensamente pra Deus, fixemos nossos olhos nEle e nos deixemos ser levados por Seu amor, Sua graça e as novidades que Ele tem pra nós esse ano!!

Deus abençoe a todos nós e FELIZ ANO NOVO!!!

Um comentário: