segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dia da Saudade

Poxa, hoje ao entrar na internet me deparei com uma postagem e descobri que hoje é dia da SAUDADE.

Eu sinto muitas saudades, muito mais de pessoas do que de coisas...E hoje me lembrei de tantas pessoas preciosas, queridas e amadas, que por algum motivo não estão mais por perto, ou não estão mais nesse mundo!!!
Saudades do amigos que se mudaram, mas muito mais saudades daqueles que deixaram nessa minha vida um vazio que só pode ser preenchido pela presença do Espírito Santo. Pessoas tão valiosas e tão preciosas que o Senhor chamou pra perto de Si!!! Pessoas que só voltarei a ver na Glória...E que doce esperança essa, a certeza de reencontrar os meus amados, junto do amado Jesus!!! Foi isso que consolou meu coração quando pessoas como, o Tio Fernando, a Tia Mirtes, a Tia Helen, meu querido vozinho Jesus, partiram e é isso que vai continuar me consolando nos momentos da mais dura SAUDADE!!

Que você que sente saudades de alguém, possa ser consolado pelo doce, querido e amado Espírito Santo, nosso melhor amigo em todos os momentos e o único que pode nos confortar em nossa dor!!! Que a saudade não tire de você a alegria das lembranças mais lindas ao lado de quem você amou e tenha sempre a certeza de que aqueles que morrem no Senhor não dizem adeus, dizem ATÉ BREVE!!!


O Lado da Vida

(Ana Paula Valadão)

Existe um lugar nos meus sonhos
De onde ninguém partiu
Me pego as vezes lembrando
De como ele sorria, o que ela faria
Se ainda estivessem aqui
Desse lado da vida

Saudade, a vida fica um tanto vazia
E ninguém vai preencher esse lugar no meu coração
Eu queria, ah!, como eu queria
Que ninguém fosse embora daqui
Desse lado da vida

Parei de perguntar "porquê?"
Parei de debater com Deus
Esperança de ver meus amados
Me deu Ele é Deus, Ele é Deus



Um comentário: